Bakambu agradece ao Barcelona: «Só me deram mais motivação»

China 10-06-2020 17:00
Por Redação

Cédric Bakambu esteve próximo de reforçar o Barcelona em janeiro, numa mudança surpresa. O avançado do Beijing Guoan de 29 anos chegou a receber uma proposta dos catalães no último dia de mercado, mas o negócio não se concretizou.

 

No entanto, em conversa com a RF1, admite que foi o tónico que precisava para revitalizar a carreira.

 

«Resta-me agradecer-lhes, só me deram mais motivação. Tenho  29 anos, não vim para a China para me reformar e penso num regresso à Europa. Saber que um clube tão grande achou que eu tinha qualidade multiplicou o meu foco», assumiu o congolês.

 

Com a formação dividida entre o Ivry e Sochaux, Bakambu mudou-se para o Beijing Guoan em 2018, depois de passagens por Bursaspor e Villarreal. No total, soma 37 golos em 53 jogos pelo conjunto chinês.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias