«Os nossos jogadores não vão sair a preço de saldo»

Ajax 08-06-2020 17:02
Por Redação

Depois de confirmar o interesse de Real Madrid e Manchester United na contratação de Donny van de Beek, Van der Sar alertou que nenhum jogador deixará o Ajax subvalorizado devido à pandemia do Covid-19.

 

«Alguém acabará por beneficiar desta crise e alguns clubes terão de vender (jogador) por valores mais baixos, mas estamos numa posição confortável graças à nossa forte política financeira», começou por dizer ao jornal NoS o antigo internacional holandês, agora CEO do emblema de Amesterdão.

 

«Posto isto, não estamos obrigados a vender. Mas temos acordos com os jogadores que não vão abaixo de um determinado valor. Os nossos jogadores não vão sair a preço de saldo. Preferimos que continuem no clube», acrescentou.

 

Além do médio Van de Beek, também o guarda-redes Andre Onana e o defesa-esquerdo Nicolas Tagliafico têm sido mencionados como potenciais saídas do Ajax durante a próxima janela do mercado de transferências.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias