Argel «tira o chapéu» a Jesus e aponta-o à canarinha

Flamengo 07-06-2020 17:48
Por Redação

Argel, antigo defesa-central de FC Porto e Benfica, teceu enormes elogios ao trabalho feito por Jorge Jesus no Flamengo. Dias após a renovação de contrato do português até 2021, Argel vê Jesus com fortes hipóteses de suceder a Tite no comando da seleção brasileira. No ano passado, o brasileiro lançou alguma polémica quando duvidou do sucesso de Jesus no Maracanã.

 

«Quando falei no ano passado, ele só tinha ganho o campeonato português. Não ganhou uma Liga dos Campeões como o José Mourinho, por exemplo. Agora temos de tirar o chapéu porque veio para aqui e ganhou. Foi campeão e nunca um treinador estrangeiro tinha ganho nada no futebol brasileiro. Hoje, vejo o Jorge Jesus como candidato a ser selecionador brasileiro. Na minha opinião, hoje há dois capazes de trabalhar na seleção: Jorge Jesus e Renato Gaúcho», vincou numa entrevista ao Globoesporte.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos