Lloris aponta aspetos positivos da paragem competitiva

Tottenham 06-06-2020 19:23
Por Redação

O guarda-redes Hugo Lloris, que milita no Tottenham sob as ordens de José Mourinho, revelou os aspetos positivos da paragem competitiva devido à pandemia de Covid-19.

«Neste tipo de situação devemos sempre tentar retirar pontos positivos. Do meu lado, usei este tempo para me regenerar. Depois de 15 temporadas ao mais alto nível, nunca há tempo para acalmar e respirar um pouco. De uma época para a outra, mal temos tempo para recuperar», explicou o internacional francês, apontando:

«Este período foi muito importante para mim porque me permitiu passar um tempo com minha família e, portanto, descansar a minha mente e o meu corpo. Agora, passo a passo, estou a tentar construir um bom nível de condição física para estar de volta com a equipa e estar pronto para a fase final da temporada.»


Lloris, recorde-se, tinha acabado de voltar à competição no momento da paragem, após quatro meses de ausência devido a uma lesão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias