Kyrgios admitiu ter jogado contra Nadal de ressaca: «Nem me conseguia mexer»

Ténis 06-06-2020 18:27
Por Redação

O sempre polémico australiano Nick Kyrgios contou, em entrevista ao Corriere Dello Sport, mais um inusitado episódio da sua carreira no circuito ATP. Numa das três vitórias (em oito jogos) que tem contra o espanhol Rafael Nadal, Kyrgios revelou que jogou… ressacado.

 

“Lembro-me que na noite anterior fomos sair e foi uma loucura. Mas eu tinha um plano de jogo muito claro para defrontar o Rafa, que era servir bem e dominar com a minha direita. Mas rapidamente vi que nem me conseguia mexer por causa da ressaca. Fiquei chocado, consegui dominar um dos melhores tenistas do mundo depois de ter estado completamente bêbado umas horas antes.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos