Paragem não abalou instinto goleador de Sporar

Sporting 06-06-2020 11:39
Por Redação

Quase três meses de suspensão da competição não fizeram mal a Andraz Sporar. O avançado de 26 anos voltou a mostrar pontaria afinada no reatamento da Liga, anteontem, na deslocação a Guimarães.


Apesar do empate frente ao Vitória (2-2), o internacional esloveno não pode queixar-se do ponto de vista individual: bisou pela primeira vez de leão ao peito, estreando-se a marcar em jogos fora de portas - já tinha faturado frente a Basaksehir (3-1), Boavista (2-0) e Aves (2-0), mas sempre em Alvalade - e ampliou a conta pessoal para cinco golos (quatro deles na Liga).

 

Ou 26, se estendermos a análise a toda a época, já que quando foi transferido para os verdes e brancos, no mercado de inverno, trazia 21 remates certeiros no currículo em 2019/2020, então ao serviço do Slovan Bratislava.


A exibição de anteontem no Minho, marcada por eficácia total, não surpreende na Eslovénia, país natal do atacante. Marko Criman, jornalista da National Radio Slovenia, que acompanha de perto o trabalho de Andraz Sporar, destacou a atual condição física do jogador, apesar dos constrangimentos provocados por longa inatividade. «Esta paragem devido à pandemia do novo coronavírus não o afetou os seus instintos pelo golo, está em boa forma. É muito bom para o Sporting ele estar assim e os adeptos veem que ele está a dar o máximo para ajudar o clube», analisa, reforçando que esse faro pelo golo é uma das características mais apreciadas pelos fãs: «O que os adeptos mais gostam é da atitude dele, é agressivo a criar situações, tem instinto para o golo, confiança.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias