Matheus Nunes: «Estou muito feliz... é uma honra»

Sporting 06-06-2020 10:31
Por Redação

Foi ganhando força a possibilidade de Wendel não jogar em Guimarães, devido a lesão, e desde logo se foi falando no nome de Matheus Nunes, 21 anos, como provável substituto. E, na hora de conhecer a equipa que iria começar o jogo com os vimaranenses, lá estava o nome do jovem brasileiro, que chegou ao Sporting, para a equipa de sub-23, em 2018/2019, contratado ao Estoril.


Matheus Nunes acabaria substituído, aos 66 minutos, por Doumbia, mas acabava de cumprir um sonho, como, de resto, registou ontem nas redes sociais.


«O que dizer deste momento?! Muito feliz pela estreia. Sonho cumprido. Sonho que eu tenho desde que me lembro como pessoa, que sempre trabalhei para realizar. Hoje, estar aqui, é uma honra, mas sei que isso é só o começo», começou por escrever o jovem jogador, que despertou tarde para o futebol, mas começa, então, a ganhar o seu espaço. E, neste percurso, Matheus Nunes não quis deixar de endereçar uma palavra aos que o têm acompanhado desde sempre. «Obrigado a Deus por tudo e, claro, à minha família, por estarem comigo desde o primeiro dia, por tudo o que já passámos juntos.»


O único senão, para o jovem jogador, foi mesmo o resultado (empate a duas bolas). Ainda assim, Matheus Nunes manifestou a sua confiança no trabalho que a equipa está a desenvolver e acredita que melhores resultados vão chegar. «Estou triste por não ganhar, como a equipa merecia. Darei o meu máximo sempre para vos dar alegrias, que é o que merecem. Obrigado pelo vosso apoio a partir de casa», realçou.


 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias