Catalães destacam Trincão «como um foguete» desde que assinou pelo Barcelona

SC Braga 06-06-2020 20:45
Por Redação

O ótimo momento de forma de Francisco Trincão não passou, de todo, despercebida aos olhares da imprens catalã, que já projeta o futuro do jovem extremo português em Camp Nou a partir da próxima temporada.

 

Este sábado, o Mundo Deportivo escreve na sua manchete que Trincão tem estado «como um foguete» desde que assinou contrato com o Barcelona, a 31 de janeiro passado. Desde então, o internacional sub-21 por Portugal apontou cinco golos em sete jogos do campeonato no SC Braga, o último na derrota (2-3) frente ao Santa Clara.

 

«Passaram quatro meses e uma semana desde o comunicado da contratação, um tempo que serviu para que todo o mundo valorize como merece uma promessa do futebol europeu que começou a mostrar parte do seu enorme potencial. (…) Já poucos duvidam de um talento que grandes clubes europeus, como a Juventus, pretendiam, mas do qual só o Barça terá a possibilidade de desfrutar», lê-se na publicação do diário.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos