Tarantini: «Queremos ficar na história»

Rio Ave 08:20
Por Redação

O Rio Ave recebe o Paços de Ferreira no regresso da Liga e o capitão Tarantini assumiu, desde logo, um teste de fogo: a possibilidade de superar o melhor registo de invencibilidade do clube na Liga.


O empate (1-1) frente ao FC Porto, no Dragão, há três meses, permitiu aos homens do Ave igualarem a marca de nove desafios consecutivos sem perder na competição, um feito que remontava a 1981/82 - era o conjunto de Vila do Conde orientado por Félix Mourinho, pai de José Mourinho - e, amanhã, o atual plantel poderá definir novo momento de glória.


«A possibilidade de bater recordes é um bom sinal. Vivemos um bom momento, mas significa também uma responsabilidade acrescida por querermos ficar, mais uma vez, na história do clube. Este é mais um desafio, porém traz esse desejo de elevar a invencibilidade para 10 jogos. É mais uma responsabilidade para o grupo após esta paragem. Vamos esperar estar no nível de quando a prova foi interrompida», manifestou Tarantini, em entrevista aos canais oficiais  dos vila-condenses.


 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias