Scholes sobre Bruno Fernandes: «É o nosso David Silva»

Manchester United 06-06-2020 09:10
Por Redação

A antiga referência do Manchester United, Paul Scholes, não escondeu a admiração que tem por Bruno Fernandes e comparou o médio português ao espanhol David Silva (City) pela capacidade que tem de ligar a equipa e motivar os jogadores à sua volta.

 

«Às vezes é só preciso um jogador para mudar os jogadores e para unir a equipa. Não gosto de falar do Manchester City, mas penso no David Silva, que é aquele tipo de jogador que une todos, e acho que o Manchester United encontrou isso em Bruno Fernandes. Ele transformou por completo a equipa. Dantes víamos uma equipa que sem chama e depois chegou um jogador e agora criam mais oportunidades, parece que podem marcar a qualquer momento quando têm a bola», afirmou Paul Scholes, em declarações ao «Mirror»

 

O antigo médio considera que é muito raro uma contratação do mercado de inverno ter este tipo de impacto.

 

«Nemanja Vidic e Patrice Evra tiveram muitas dificuldades nos primeiros seis a oito meses. Acho que eles assinaram em janeiro. Só na temporada seguinte é que melhoraram e assinaram grandes jogos, mas este rapaz começou desde o início. Tem realmente ajudado a equipa. Continuo a dizer que ele transformou a equipa e realmente penso isso.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos