Treinador do Brescia: «Balotelli? Nós somos o que fazemos e não aquilo que dizemos»

Itália 06-06-2020 11:58
Por Redação

Diego Lopez, técnico do Brescia, abriu o jogo em relação à situação de Mario Balotelli e não escondeu a total desilusão com o comportamento do avançado italiano.

 

«Na vida, o que conta são os factos e não as palavras. Nós somos o que fazemos e não aquilo que dizemos ou escrevemos. Existe apenas uma verdade: A equipa seguiu um caminho e Balotelli outro. Pensei que ele nos poderia dar tanto, a jogar pela cidade onde nasceu. Ele poderia ter dado muito, mas tinha de fazer mais, muito mais. Estes são os factos. É normal que esteja desapontado, porque gastei muito tempo com ele. Ele treinava sozinho, porque os seus companheiros escolheram seguir outro caminho. Ele nem aparecia no Zoom durante a quarentena. Mesmo que diga que está apto, ele não está no mesmo nível dos seus companheiros», afirmou Diego Lopez, em declarações ao «Corriere della Sera».

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos