Diouf apareceu com 10 mulheres para uma festa em dia de treino

Inglaterra 06-06-2020 23:03
Por Redação

O antigo lateral direito Jon Otsemobor revelou história passada nos tempos em que militou no Liverpool com o controverso senegalês El-Hadji Diouf, entre 2002 e 2005.

Em declarações ao Liverpool Echo, Otsemobor contou que Diouf tocou à sua porta às duas da madrugada, acompanhado por 10 mulheres, para uma festa. E nesse dia houve treino…

«Quando um profissional mais velho como Diouf se aproxima assim, sentimo-nos obrigados. Eu ainda era um jovem e fiquei dececionado, a pensar que ele usou a minha amizade. A partir daquele momento, no balneário, pensei que não poderia ser assim usado», contou.


 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias