4.036 sócios votaram no primeiro dia das eleições

FC Porto 06-06-2020 23:15
Por Redação

Matos Fernandes, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do FC Porto, revelou que as expectativas foram excedidas no final do primeiro de dois dias das votações dos sócios para os órgãos sociais do FC Porto.

 

Ao longo do dia de sábado, um total de 4.036 sócios colocou o seu voto nas urnas, que encerram no domingo, pelas 19 horas. «O primeiro dia não podia ter sido melhor. Se nos lembrarmos que há quatro anos, sem concorrência eleitoral, votaram cerca de dois mil associados... Com a concordância das candidaturas, embora uma ou outra depois tenha modificado a opinião, passei as eleições para dois dias e não fico muito incomodado por ter violado os estatutos», apontou Matos Fernandes, que adiantou ainda que espera igual afluência de sócios ao Dragão Arena no domingo.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias