Namorada de Weigl relata drama vivido pelo médio no autocarro

Benfica 06-06-2020 19:32
Por Redação

Sarah Richmond, namorada do médio Julian Weigl e apresentadora na televisão RTL, contou àquela televisão o enorme drama vivido pelo internacional alemão aquando do ataque à pedrada ao autocarro do Benfica, na noite da passada quinta-feira, após o empate a zero com o Tondela na Luz. O antigo jogador do Borussia Dortmund seguia no banco junto à janela e foi atingido no olho direito por estilhaços do vidro partido.

 

«O Julian está bem, dentro do possível. Devido ao impacto da pedra no vidro ficou com pedaços no olho, que tiveram de ser retirados no hospital. Mas já está bem, foram lesões superficiais, por isso não teve de ficar internado. Estávamos ao telefone no momento do ataque quando ele, de repente, começou a gritar. Eu, claro, fiquei em choque. Percebi que havia muita confusão e ouvi alguém a dizer-lhe “Julian, não abras os olhos!”. Continuei ao telefone a tentar ouvir alguma coisa e um membro do staff disse-me para não me preocupar, que uma pedra tinha entrado no autocarro e ligar-me-ia pouco depois. Fiquei muito confusa durante os 10 minutos em que fiquei à espera da minha chamada», contou Sarah.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias