Barcelona rejeitou 100 milhões por Ansu Fati

Barcelona 06-06-2020 08:57
Por Redação

Embora a crise do coronavírus tenha afetado também o futebol a nível financeiro, o Barcelona recusou uma proposta de 100 milhões de euros pela jovem promessa Ansu Fati, segundo revelou a Imprensa catalã.

 

O presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, foi informado que um grande clube europeu estaria disponível a pagar 100 milhões de euros pelo passe de Ansu Fati, que apenas tem 17 anos, mas a resposta foi negativa.

 

O passe do jovem avançado não está à venda e é visto pelo clube como uma das principais promessas para o futuro do colosso catalão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos