«O salário de Bale é muito alto, está muito feliz em Madrid»

Real Madrid 05-06-2020 00:12
Por Redação

Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale, não fecha a porta da saída do Real Madrid, mas lembra o alto salário do jogador e o facto de se sentir bem no emblema da capital espanhola.

«O salário dele é muito alto e é muito importante saber para onde ele quer ir, mas, como sempre disse, está muito feliz em Madrid. Tem um estilo de vida muito bom. Não vejo porque quereria sair», afirmou o empresário, em declarações à BBC, lembrando:

«Ele tem a vida que quer. Financeiramente, claro que ele quer o suficiente para o resto da sua vida, dos seus filhos e netos, mas desportivamente ganhou praticamente tudo, exceto o Campeonato do Mundo.»

«Voltar a jogar em Inglaterra seria bom, mas não acho que ele queira fazer isso agora, pois está muito feliz», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos