«Mourinho e Ronaldo estavam tão exaltados que foi preciso intervir para evitar uma verdadeira luta»

Real Madrid 05-06-2020 09:06
Por Redação

Luka Modric deu a conhecer episódio de tensão entre José Mourinho e Cristiano Ronaldo, em 2013, quando os dois portugueses estavam ao serviço do Real Madrid.

 

«Fiquei surpreendido com a reação de Mourinho. Estávamos a vencer por 2-0 na Taça do Rei. Ronaldo não acompanhou os adversários no corredor dele e José ficou furioso. Os dois discutiram durante bastante tempo no campo», relatou o croata, na biografia ‘À minha maneira’, num excerto publicado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

 

«No balneário, ao intervalo, vi Ronaldo desesperado, quase a chorar. Ele disse: ‘Faço o meu melhor e ele continua a criticar-me’», contou Modric, prosseguindo no relato: «Mourinho entrou e começou a criticá-lo pela responsabilidade que tem no jogo.»

 

«Ambos estavam tão exaltados que apenas a intervenção dos jogadores evitou uma verdadeira luta entre eles», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos