Di María e a polémica festa de aniversário: «Também temos uma vida»

Paris Saint-Germain 23:35
Por Redação

A polémica festa de aniversário conjunta de Ángel Di Maria, Edinson Cavani e Mauro Icardi, que fazem anos em datas bastante próximas, deu muito que falar em fevereiro passado. No dia seguinte à derrota dos parisienses por 1-2 em Dortmund, para a primeira mão dos oitavos de final da Champions, vieram a público vários vídeos do plantel parisiense em enorme clima de festa. Ao L'Équipe, o internacional argentino explicou-se.

 

«Não íamos celebrar o aniversário só porque falhámos no nosso trabalho? Não foi o tempo perfeito para uma festa daquelas? Sim, é verdade, mas também somos humanos e temos uma vida. Pedimos desculpa ao clube e aos adeptos. Estava tudo organizado, havia centenas de convidados, não podíamos cancelar tudo por causa do jogo. Qualquer evento entre companheiros de equipa - uma festa, um aniversário, uma refeição - tem o condão de nos unir mais».

 

O PSG acabaria por dar a volta na segunda mão e venceu por 2-0 no Parque dos Príncipes.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos