Pinho e Correa falham jogo com FC Porto no Dragão

Marítimo 05-06-2020 10:41
Por Miguel Mendes

O Marítimo começa esta sexta-feira a preparar o FC Porto (dia 10, quarta-feira, 21.30 horas) e José Gomes, por certo, já começou a fazer contas. Até porque já sabe que não poderá contar com duas das principais referências no ataque: Rodrigo Pinho e Jorge Correa. O brasileiro e o argentino foram admoestados e vão cumprir castigo.

 

Se uns ficam de fora, outros estão de regresso. É o caso do capitão Edgar Costa, que, recorde-se, cumpriu suspensão frente ao V. Setúbal.

 

Da partida dos Barreiros, muitas notas a reter. O regresso de Éber Bessa a uma casa que bem conhece. O médio brasileiro, recorde-se, representou o Marítimo durante quatro temporadas. Ele que saiu do jogo na etapa final e teve de colocar uma das máscaras personalizadas (com o símbolo do Vitória) bem visível. E, por fim, a bonita homenagem dos adeptos insulares que, sem estar presentes, deixaram na bancada uma enorme fotografia da equipa de... 1926, que se sagrou campeã de Portugal. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias