Ighalo sobre racismo: «Abandono o relvado»

Manchester United 05-06-2020 23:31
Por Redação

O avançado Odion Ighalo (Manchester United) alertou que não irá tolerar qualquer tipo de comportamento racista vindo das bancadas.

 

«Se acontecer algo a mim desse modo iria falar com o árbitro e ver o que iria ser feito. Se nenhuma ação fosse tomada, então abandonava o relvado, porque nenhum jogador ou ninguém merecesse ser tratado assim em qualquer parte do mundo», afirmou Odion Ighalo, em declarações à «Sky Sports».

 

O jogador passou por um momento complicado no campeonato chinês.

 

«Num jogo na China fui chamado todo o tipo de nomes e depois da partida não cumprimentei ninguém. Foi diretamente para o balneário. Estava furioso e fiz queixa na Federação.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos