Juanma Lillo será o novo número dois de Guardiola

Manchester City 05-06-2020 16:12
Por Redação

O Manchester City prepara-se para, em breve, anunciar o espanhol Juanma Lillo, 54 anos, como novo treinador adjunto de Pep Guardiola, que assim encontra um substituto para Mikel Arteta, que saiu para o Arsenal a meio da temporada. Vincent Kompany, antigo defesa-central dos citizens, já havia rejeitado o cargo nos últimos dias.

 

Lillo já rescindiu com os chineses do Qindao Huanghai, equipa que subiu esta temporada à Superliga chinesa. A amizade de Guardiola com Lillo vem da última temporada do catalão como jogador, quando jogou uma temporada nos mexicanos do Dorados Sinaloa. O espanhol era o treinador dessa equipa e a ligação entre os dois manteve-se ao longo destes anos, ao ponto de, em 2012, Lillo ter dito que via o treinador do City como «um filho».

 

Tolosa, Mirandés, Cultural, Salamanca, Real Oviedo, Tenerife, Zaragoza, Ciudad de Murcia, Terrassa, Dorados de Sinaloa, Real Sociedad, Almería, Millonarios, Atlético Nacional e Vissel Kobe foram as outras formações treinadas por Lillo ao longo da carreira.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos