Chiellini esteve próximo do Real, mas «Mourinho preferiu o Ricardo Carvalho»

Juventus 05-06-2020 20:03
Por Redação

A imprensa italiana a lançar excertos da autobiografia de Giorgio Chiellini. Esta sexta-feira, soube-se que o defesa italiano esteve próximo de se juntar ao Real Madrid, em 2010.

 

«Em 2010 estive próximo de juntar ao Real Madrid, e em 2011 surgiu uma proposta para ir para o Manchester City. Em ambos os casos pensei seriamente no assunto, vínhamos de dois sétimos lugares consecutivos com a Juventus. No caso do Real Madrid, o meu agente quase concretizou o negócio, mas o Mourinho tinha acabado de chegar e preferiu o Ricardo Carvalho. No ano seguinte, conheci um dirigente do Milan em Milão, mas depois não tive mais contacto com eles», pode ler-se no livro do internacional italiano.

 

Atualmente com 35 anos, Giorgio Chiellini cumpriu toda a carreira no futebol italiano. Em 2005 assinou pela Juventus, depois de passagens por Livorno e Fiorentina, conquistando oito campeonatos, quatro Taças e duas Supertaças.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias