Racismo afasta Osimhen do Nápoles

Itália 05-06-2020 23:55
Por Redação

Um dos destaques do Lille, Victor Osimhen deverá deixar o emblema gaulês neste verão. O Nápoles tem sido apontado como um dos principais concorrentes, mas o nigeriano de 22 anos não parece convencido com a mudança.

 

Segundo cunhado, Osita Okolo, Osimhen teme o racismo que se verifica no futebol italiano.

 

«O Nápoles é um grande clube e ficámos honrados quando ouvimos falar do interesse dele, mas Itália tem um problema com o racismo. Eu sei que acontece em todos os países, mas no futebol italiano nota-se mais. Eu sei que os adeptos do Nápoles não são racistas, vi o apoio que deram ao Koulibaly, mas nos outros estádios eles existem», desabafou à Radio Marte.

 

Formado no Ultimate Strikers (Nigéria), Osimhen juntou-se ao Lille esta temporada depois de passagens por Wolfsburgo (Alemanha) e Charleroi (Bélgica). Pelo conjunto francês apontou 18 golos em 38 partidas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias