«Comportamentos criminosos como este não podem continuar a ser associados ao futebol português»

Futebol 05-06-2020 13:53
Por Redação

O Sindicato dos Jogadores emitiu um comunicado para repudiar o apedrejamento ao autocarro do Benfica e os atos de vandalismo nas casas de Bruno Lage, Pizzi e Rafa.

 

Comunicado na íntegra:

 

O Sindicato dos Jogadores vem manifestar o maior repúdio perante os atos de violência registados ontem, designadamente o apedrejamento do autocarro do SL Benfica e os atos de vandalismo que, entretanto, foram sendo noticiados.

 

Este comportamento é inqualificável, uma afronta perante todo o esforço que foi feito pelas organizações desportivas, e em particular pelos jogadores, para assegurar a retoma do futebol em Portugal.

 

Face a estes acontecimentos e tendo em consideração os meios criados na última revisão à lei de combate à violência no desporto, o Sindicato junta-se ao apelo para uma coordenação das autoridades competentes no sentido de investigar, identificar os autores destes atos e agir em conformidade.

 

Comportamentos criminosos como este não podem continuar a ser associados ao futebol português. Quem os promove ou executa deve ser identificado e responsabilizado.

 

Finalmente, ao plantel do SL Benfica e, em particular, aos jogadores Weigl, Zivkovic, e aos que viram as suas casas vandalizadas, o Sindicato deixa uma mensagem de força e total solidariedade.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos