Tomás Esteves renova contrato por quatro anos

FC Porto 05-06-2020 23:09
Por Redação

O jovem lateral-direito Tomás Esteves, de 18 anos, renovou, esta sexta-feira, contrato com o FC Porto até 2024, anunciou o clube nas plataformas oficiais.

 

 Tomás Esteves está na formação dos dragões desde os nove anos de idade, venceu a UEFA Youth League e foi campeão de juniores e é visto como uma das maiores promessas do clube azul e branco. O defesa, que se estreou na equipa principal num jogo da Taça da Liga frente ao Casa Pia, tinha contrato até ao final da próxima temporada e estava a ser cobiçado por alguns tubarões europeus, caso do Borussia Dortmund.

 

«Sinto-me muito feliz com esta renovação. Agradeço ao presidente e ao clube a confiança depositada em mim. Vou trabalhar muito para corresponder às expetativas e ser muito feliz no meu clube do coração. Vou dar tudo pelo FC Porto», disse o jogador, felicidade partilhada por Pinto da Costa, presidente do clube.

 

«Para mim, isto já estava feito, dada a palavra do jogador e do pai, que foi uma pessoa importante e impecável nas conversações. Para mim, era um assunto arrumado. Aconteceu hoje, mas podia ter sido ontem também. Tinha toda a confiança nesta renovação, por isso é que a anunciei antes de assinarmos. Com pessoas de palavra, as assinaturas são uma formalidade. Vi muita gente a pedir para renovarmos com ele, mas não foi por isso que renovou. Renovou porque o treinador me transmitiu que tem muita esperança nele e que ele tem muita qualidade e um potencial enorme. Pela paixão que tem pelo futebol e pelo clube, tem tudo para dar certo. Vamos ajudá-lo para que possa colocar ao serviço do FC Porto todas as potencialidades que tem. O FC Porto vive muito da formação. Dizer que se vai apostar na formação é um lugar comum. É preciso ter a felicidade de ter jogadores de qualidade. Quando se tem jogadores com a qualidade dos que estamos a puxar para a equipa principal, temos que apostar neles pois são a garantia do futuro do FC Porto.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos