‘Preso’ no Brasil, alvo do FC Porto foi autorizado a procurar novo clube

China 05-06-2020 18:35
Por Redação

De acordo com o Goal.com, o Shandong Luneng autorizou Róger Guedes a procurar um novo clube para a próxima temporada. O avançado de 23 anos encontra-se no Brasil e está impossibilitado de regressar à China, uma vez que as fronteiras estão encerradas até outubro.

 

De forma a minimizar os danos, o emblema chinês está disposto a negociar uma transferência a título definitivo, ou por empréstimo. Sendo que a única condicionante, no caso da cedência, é o pagamento integral do salário de €3 milhões de euros.

 

Formado no Criciuma, Róger Guedes esteve na mira no FC Porto no verão passado, mas acabou por ser manter ao serviço do Shandong Luneng. Pelo emblema chinês soma 15 golos em 35 partidas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos