Luís Filipe Vieira arrasou equipa no balneário

Benfica 05-06-2020 07:51
Por Redação

Luís Filipe Vieira insurgiu-se contra o comportamento dos jogadores em campo no jogo com o Tondela e esteve 10 minutos à conversa com a equipa, no Seixal, depois do regresso da Luz.

 

O presidente do Benfica foi duríssimo com os atletas durante uma conversa de 10 minutos, na qual já não participaram o médio alemão Julian Weigl e o extremo Andrija Zivkovic, entretanto transferidos para o Hospital da Luz.

 

O líder dos encarnados dirigiu-se, essencialmente, aos jogadores, exigiu mudança imediata da atitude e alertou, inconformado, que a equipa não pode continuar a jogar da mesma maneira.

 

A intervenção de Luís Filipe Vieira foi dominada sempre pelo tom de indignação pelo resultado e pela exibição e pela exigência de reação imediata.

 

No final, os jogadores foram informados de que o estágio prosseguiria no Seixal, ou seja, que continuariam a dormir no centro de treino e estágio. O Benfica joga, agora, quarta-feira, contra o Portimonense, no Algarve. É provável que o grupo continue no Seixal até à viagem para o Sul.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (204)

Últimas Notícias