Petit sem dúvidas: «Fomos a melhor equipa»

Belenenses 05-06-2020 23:37
Por Redação

Petit era um treinador satisfeito após a vitória diante do Aves (2-0). O técnico do Belenenses destacou a primeira parte do conjunto lisboeta.

 

«Foi uma primeira parte de grande nível. Conseguimos excelentes golos, em que começámos na primeira fase de construção. Na segunda parte ,o Aves teve uma reação que é normal, mas nós podíamos ter matado o jogo, não fossem dois ou três últimos passes que não conseguimos. Mas fomos a melhor equipa. É uma vitória inteiramente justa que dá alento para os jogos que faltam», começou por explicar na entrevista rápida.

 

10 pontos acima da zona de despromoção, Petit quer começar a olhar para cima.

 

«Vamos olhar sempre para cima. Temos 27 pontos em disputa e queremos conseguir o máximo para crescer na tabela classificativa. Esta é uma equipa de qualidade que está a crescer, eles estão a assimilar ideias e isso está-se a notar. Resta continuar a trabalhar», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos