Schalke pensa no regresso de Raúl

Alemanha 05-06-2020 17:20
Por Redação

De acordo com o Sportbild, Raúl González está a ser equacionado com o próximo treinador do Schalke. A direção do emblema germânico está descontente com a prestação de David Wagner (leva quatro derrotas consecutivas) e tem a continuidade em perigo.

 

Atualmente no Castilla, Raúl poderia regressar assim ao clube onde passou duas temporadas como jogador (2010 a 2012). Ralph Hasenhüttl (Southampton) e Roger Schmidt (PSV) são as outras opções em carteira.

 

Retirado dos relvados desde 2015, Raúl González iniciou a carreira de treinador em 2018, nos juniores do Real Madrid. Esta época foi promovido à equipa secundária dos merengues, ao comando da qual soma 10 vitórias em 28 partidas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias