Viagem de 30 mil euros

Vitória de Setúbal 04-06-2020 08:47
Por João Pimpim

A comitiva do Vitória já dormiu no Funchal, onde, esta tarde, defronta o Marítimo. A viagem aconteceu pelas 18 horas de ontem, após nova bateria de testes ao Covid-19, e pode dizer-se que foi a mais cara da história dos sadinos, uma vez que tiveram de pagá-la… duas vezes.


Com efeito, quando foi anunciada a suspensão das provas, faltavam três dias para a ida à Madeira e o valor da viagem, cerca de 12 mil euros, já tinha sido pago. Agora, o protocolo de regresso da Liga obriga a que as deslocações sejam em voos charter, exclusivos para equipas e árbitros, e, por tratar-se de um voo especial, este é, também, mais caro, neste caso ligeiramente acima dos 18 mil euros.


Contas feitas, a ida e volta para defrontar o Marítimo já vai em 30 mil euros de custo… Um valor sobre o qual a SAD sadina quer ser ressarcida, considerando injusto que tenha de ser prejudicada com o pagamento em duplicado.

A comitiva vitoriana pernoitou no Hotel Vila Galé, em Santa Cruz, unidade que recebe os viajantes que ficam em quarentena após a chegada à Madeira e que, no período inicial da pandemia, chegou a acolher doentes Covid-19. A equipa ficou só na noite de ontem no hotel, regressando a Lisboa logo após o final do jogo.
 

Leia mais na edição impressa do jornal A BOLA desta quinta-feira

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos