«Neste contexto, é um resultado que nos deixa contentes»

Vitória de Setúbal 04-06-2020 20:18
Por Redação

Julio Velázquez mostrou-se satisfeito com o empate diante do Marítimo (1-1). O técnico do Vitória de Setúbal frisou as condições particulares da partida e destacou a reação do conjunto sadino.

 

«Temos que ser sempre críticos, querer mais, muito ambiciosos, mas neste contexto é um resultado que nos deixa contentes. O jogo de hoje era difícil, depois de um período tão particular. Não entrámos nada bem, não gostei dos primeiros 15 minutos, mas depois conseguimos melhorar. Na segunda parte entrámos melhor, conseguimos empatar e acho que podíamos ganhar o jogo. Na globalidade, acho que fomos melhores», assumiu na entrevista rápida.

 

Quanto ao jogo sem público, Julio Velázquez deixou um lamento.

 

«Não gosta desta situação, sobretudo pelos adeptos. Eles são o mais importante do futebol e assim perder muito sentido. Por isso, espero que possam regressar o mais cedo possível, inclusive nesta época», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos