Cardozo recorda Benfica e propostas da Premier League

Paraguai 04-06-2020 11:40
Por Redação

Foi durante sete temporadas (2007-2014) a principal referência do Benfica e deixou marca na Luz, onde permanece com o estatuto de melhor marcador estrangeiro da história do clube (172 em 293 jogos). Veia goleadora que Óscar Cardozo lamenta não ter expressado na Premier League.

 

«Jogar em Inglaterra foi um sonho que não cumpri. Sempre disse à minha mulher que, se jogasse na Premier League, iria marcar golos até me cansar. Lá até do meio-campo fazem cruzamentos», referiu o avançado paraguaio, recordando que esteve, em várias ocasiões, perto de conseguir esse sonho:

 

- Houve cinco propostas de equipas grandes. Devido a uma lesão nas costas não fui para o Chelsea – foi o último clube inglês a manifestar interesse em mim. Manchester City, Arsenal e Newcastle também estiveram interessados, mas os presidentes não chegaram a acordo.

 

Em entrevista à rádio Futgol970, Tacuára recordou 2010 como «o melhor ano da carreira»: «Fui o melhor marcador da Liga e da Liga Europa, fomos campeões. Conquistei três títulos com o Benfica.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias