Moçambique regista 109 recuperados e nove novos casos

Moçambique 10:18
Por António Mavila, Moçambique

A Direcção Nacional de Saúde anunciou que registou mais nove casos positivos de Covid-19, passando de 307 para 316 as pessoas infectadas, sendo que três têm menos de 15 anos, somando mais 11 pessoas recuperadas, o que prefaz um total de 109 pessoas curadas desde o início da pandemia no país.
 

Dos nove novos casos, a cidade de Maputo teve cinco e Niassa quatro. Sabe-se ainda que dos nove casos anunciados, oito estão em vigilância ativa e um é de rastreio de contatos com pessoas já infectadas, sendo todos de nacionalidade moçambicana. Quatro  pessoas estão assintomáticas e as outras têm sintomas leves a moderadas.

Estes casos resultam de 315 amostras testadas no laboratório de referência do Instituto Nacional de Saúde, das quais 11 são de Cabo Delgado, 105 de Niassa, cinco de Nampula, 60 de Tete, oito de Sofala, um de Gaza, 57 da província de Maputo e 77 da cidade de Maputo.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos