Frankfurt na corrida pela ‘final 8’

Liga dos Campeões 12:34
Por Redação

Alemanha e Portugal são, segundo a agência noticiosa AP, os principais candidatos a receber a ‘final 8’ das Liga dos Campeões, solução encontrada pela UEFA para decidir quartos, meias-finais e final da competição.

 

O jornal Bild, por seu lado, acrescenta que o organismo que tutela o futebol europeu recebeu, além de Alemanha e Portugal, candidaturas da Rússia. Frankfurt junta-se a Munique no lote de cidade germânicas apontadas como possíveis palcos para a competição, enquanto Lisboa surge como a solução mais provável em Portugal, com os estádios da Luz e Alvalade na corrida.

 

A final da Liga dos Campeões estava agendada para 30 de maio em Istambul, mas acabou por ser cancelada devido à pandemia do Covid-19. A UEFA tenta agora concentradas todas as eliminatórias numa só cidade para evitar eventuais surtos. A decisão será tomada durante a reunião do Comité Executivo da UEFA, marcada para 17 de junho.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos