«Souness estaria hoje ao nível de Klopp, Guardiola e Mourinho»

Inglaterra 04-06-2020 15:51
Por Redação

Graeme Souness está afastado dos bancos desde 2005/2006, época em que orientou o Newcastle. Porém, considera Ian Rush, antigo companheiro de equipa do escocês no Liverpool, que o agora comentador da Sky Sports daria dar cartas se estivesse no ativo.

 

«Ele foi campeão com facilidade pelo Rangers e convenceu-se de que poderia fazer o mesmo no Liverpool, mas alterou as coisas depressa de mais. Tão simples quanto isso», avaliou o galês, em declarações à talkSPORT.

 

«Perdeu os jogadores mais jovens e os mais velhos por mudar tudo muito rápido, mas tinhas as ideias certas», realçou Rush, convicto de que se Souness estivesse agora no banco dos reds, «estaria ao nível de Klopp, Guardiola e Mourinho.»

 

«Penso que ele sabe que cometeu erros. Seria um treinador absolutamente brilhante se estivesse no ativo neste momento», afiançou.

 

Souness deixou o Liverpool em 1993/1994. Esteve depois no Galatasaray e no Southampton antes de orientar o Benfica entre, 1997 e 1999.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos