Valência a torcer para que Diogo Leite fique… no banco

FC Porto 04-06-2020 15:27
Por Redação

O nome de Diogo Leite continua sublinhado a vermelho na lista de alvos do Valência. O clube che já tinha tentado, sem sucesso, contratar o jovem defesa-central em janeiro, mas as negociações foram interrompidas e o jogador acabou por ficar no FC Porto.

 

Negociações que os dirigentes do emblema espanhol pretendem retomar no verão, garante o Superdeporte, esperando que, até lá, Diogo Leite não venha a ser utilizado por Sérgio Conceição. Um «paradoxo», escreve aquele jornal, justificado pelo receio de, com minutos de jogo, o jogador possa valorizar-se e atingir valores que se tornem «inacessíveis para os cofres» do Valência.

 

Pretensão que parece correr de feição aos valencianos, já que, face à lesão de Marcano, foi Mbemba o escolhido pelo técnico portista para fazer dupla com Pepe no centro da defesa no desafio com o Famalicão. Diogo Leite ficou no banco.

 

«O facto de Diogo Leite não jogar, nem com a lesão de Marcano, não diz bem dele, mas também não diz necessariamente mal. O Valência pensa no futebolista a médio prazo e, por isso, continua a confiar no seu potencial, e interessa-lhe que continue a ser suplente», escreve aquele jornal, muito próximo do clube do Mestalla.

 

Resta saber se, tendo em conta de derrota (1-2), que coloca em risco a liderança do FC Porto, e as fragilidades demonstradas pela defesa em Famalicão, Sérgio Conceição irá continuar a deixar a jovem internacional português de fora. A confirmar no próximo jogo com o Marítimo, marcado para 10 de junho, no Dragão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos