Graça Freitas apela à responsabilização no futebol

COVID-19 04-06-2020 13:43
Por Redação

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, esteve presente na conferência de imprensa diária de atualização dos dados da pandemia de Covid-19, acompanhado pela diretora-geral de Saúde, Graça Freitas, para fazerem o ponto de situação no País, que contou ainda com a presença de Fernando de Almeida, presidente do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA). 

 

Graça Freitas foi questionada sobre a presença da claque Super Dragões, ontem, junto do estádio do Famalicão, para apoiar o FC Porto, sendo que a distância social não foi visivelmente cumprida, apelou à responsabilização do próprio para que as pessoas não se exponham ao risco de contrair a doença ou de a transmitirem a outros. 

 

«Todos sabem qual foi o parecer e as orientações da Direção-Geral da Saúde, são no sentido de evitar aglomerados e manter a segurança máxima em relação ao contágio. O não cumprimento tem a ver com duas dimensões: dos próprios que se expõe e os outros que estão presentes. A fiscalização do que está na legislação não compete à Direção-Geral da Saúde nem ao Ministério da Saúde», salientou. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias