V. Setúbal denuncia quebra de acordo por parte de António Campos

Andebol 04-06-2020 14:46
Por Redação

Depois de ter anunciado a contratação do guarda-redes de andebol António Campos, de 40 anos, que representa o Madeira SAD, a 14 de maio, a Direção do clube sadino vem agora a público dizer que o jogador desonrou o acordo, dando conta de que assinou contrato com o Águas Santas.

 

Leia o comunicado na íntegra

«Na sequência da lamentável atitude de António Campos, guarda-redes que decidiu assinar contrato com a Associação Atlética de Águas Santas depois de ter chegado a acordo com o Vitória Futebol Clube para reforçar a sua equipa de Andebol, importa esclarecer o seguinte:


1. Depois de uma conversa mantida entre as duas partes, foram acertados os contornos do vínculo e António Campos comprometeu-se com o Vitória Futebol Clube para a época 2020/2021, enviando, inclusive, toda a documentação solicitada


2. Foi com total surpresa que, agora, já depois do acordo selado, o jogador decidiu desonrar a sua palavra e tomar outra opção, ignorando valores como o caráter, a seriedade e a honestidade


3. Ao longo da sua gloriosa história, o Vitória Futebol Clube sempre se regeu por princípios éticos e morais que orientam as relações com atletas, treinadores, dirigentes, adeptos e adversários, algo que, infelizmente, e ao que parece, nem todos os agentes desportivos conhecem


4. A partir de hoje, o Vitória Futebol Clube cortará relações institucionais com a Associação Atlética de Águas Santas


5. O Departamento Jurídico do Vitória Futebol Clube pondera, pelas circunstâncias comprovadas, interpor ação judicial, salvaguardando os seus legítimos interesses.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos