Kayserispor apela ao Atlético de Madrid por ex-Vitória de Guimarães

Turquia 03-06-2020 19:45
Por Redação

O Kayserispor está sob a mira da UEFA. O emblema turco corre o risco de ficar sem poder contratar durante três janelas de transferências, após queixa do Atlético de Madrid.

 

Em causa estão as verbas em atraso relativas ao pagamento pelo médio de 25 anos, Bernard Mensah, ex-Vitória de Guimarães.

 

«As quantidades a pagar são elevadas, por isso pedimos ao Atlético de Madrid para nos sentarmos à mesa e decidirmos condições de pagamento mais favoráveis. Espero que sejam compreensivos connosco, caso contrário vamos ser sancionados», desabafou Berna Gozbasi, presidente do clube ao Fanatik.

 

Com a formação dividida entre a academia do Feyenoord do Gana e o Vitória de Guimarães, Bernard Mensah assinou a título definitivo pelo Kayserispor nesta temporada. No total, soma três golos em 21 partidas pelo conjunto turco.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias