Phil Foden escapa a processo disciplinar

Manchester City 03-06-2020 15:45
Por Redação

O Manchester City decidiu não aplicar um castigo disciplinar a Phil Foden. O médio de 20 anos foi filmado a jogar futebol com várias pessoas numa praia, infringido as regras de distanciamento social.

 

De acordo com a BBC, os citizens decidiram repreender Foden, recordando-o das responsabilidades que tem para com o plantel. Uma forma de atuar diferente em relação a Kyle Walker.

 

Recorde-se que o lateral inglês foi alvo de um processo disciplinar em abril, depois de ter sido filmado numa festa com duas prostitutas. Fonte dos citizens justificou a diferença de comportamentos com o facto de Walker ter negado a responsabilidade enquanto modelo para os mais jovens.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos