Dragão cai em Famalicão e deixa liderança à mercê da águia

Liga 03-06-2020 23:16
Por Redação

O FC Porto foi, esta quarta-feira, derrotado por 1-2 em casa do Famalicão, na 25.ª jornada da Liga, a primeira desde a retoma do campeonato após a pausa devido à pandemia.

 

Os golos surgiram todos na segunda parte. O Famalicão colocou-se na frente do marcador por intermédio de Fábio Martins (48‘), a aproveitar um erro inacreditável de Marchesín num passe mal medido

 

Aos 74’, Tecatito Corona restabeleceu o empate mas a igualdade pouco durou, já que o médio Pedro Gonçalves, quatro minutos depois, disparou de fora da área e bateu novamente Marchesín para dar os três pontos aos famalicenses.

 

Com a terceira derrota no campeonato, o FC Porto deixa a liderança à mercê do Benfica: em caso de vitória sobre o Tondela, na Luz, as águias (59 pontos) ultrapassam os dragões (60 pontos) no topo da tabela.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (180)

Últimas Notícias

Mundos