Graça Freitas admite público nos estádios em breve

Futebol 03-06-2020 14:12
Por Redação

A conferência de imprensa diária de atualização de informação relativa à infeção pela Covid-19 em Portugal contou, esta quarta-feira, com o Secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, e com a diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, que foi instada a responder o porquê da decisão de abrir os espetáculos culturais ao público e o futebol ainda não.

 

«Temos que olhar para o fenómeno dos espetáculos e do futebol à luz da fase da epidemia quando foram tomadas decisões achou-se prudente determinadas regras. Vivemos agora uma situação epidemiológica diferente, mas, como em muitos outros países da Europa, algo instável e, por isso, o princípio da precaução mantém-se e vamos ver como corre o arranque de hoje do campeonato, sendo que há situações que podem pode ser revistas à luz da evolução da epidemia nos próximos dias ou semanas. Hoje é o grande dia da grande prova de cidadania que todos temos de dar. Foi muito importante a retoma do futebol, hoje está nas mãos de todos que a jornada corra de forma tranquila para a saúde pública», realçou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos