«É uma loucura renovar com o Jesus por estes valores»

Flamengo 03-06-2020 20:27
Por Redação

Denílson, antigo internacional brasileiro que brilhou na Europa ao serviço do Bétis, teceu algumas críticas à renovação do Flamengo com o português Jorge Jesus, que terminava contrato no próximo dia 20 mas ficará agora ligado ao clube carioca por mais um ano. O treinador luso viu a folha salarial manter-se na ordem dos 3,5 milhões de euros limpos por ano, o que, convertendo à atual taxa de câmbio, representa um encargo de 20 milhões de reais para o Flamengo.

 

«Para dizer a verdade, achava que ele não ia renovar. Não por causa do trabalho, mas pelos valores de que falavam. Pelo momento em que o país vive, pelo valor do euro, a subir cada vez mais… Por uma questão financeira achava que o Flamengo não devia fazer esta loucura», considerou o antigo médio, que, porém, reconhece o excelente trabalho de Jesus no Maracanã.

«Resgatou uma história positiva que o Flamengo tem tido ao longo desta brilhante trajetória de muitos anos. Tive a felicidade de passar pelo Flamengo e viver a paixão dos adeptos. Hoje, alinhado com uma boa gestão, era uma questão de tempo até conquistar títulos importantes», finalizou Denílson no programa Jogo Aberto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos