«Não foi o Marchesín que errou, foi toda a equipa»

FC Porto 03-06-2020 23:59
Por Redação

Sérgio Conceição saiu em defesa do guarda-redes Marchesín, que não ficou bem visto no lance do primeiro golo do Famalicão, tendo aliviado a bola para zona proibida.

 

 «O erro faz parte do jogo, o que não faz parte é não ter discernimento e competência para procurar e dar a volta a situação. Não foi o Marchesín que errou, foi toda a equipa que errou. Como equipa unida que somos, devíamos ter feito mais. Houve um jogo até ao golo do Famalicão, depois houve outro», assumiu.

 

O treinador dos dragões lançou Zé Luís e rapidamente empatou a partida, mas a ideia que passou para dentro de campo não terá sido recebida. «Quando meti o Zé [Luís] foi para forçar o que seria o último terço do campo para ter mais um jogador forte na área e parece que não entendemos bem o que se queria do jogo. Estou algo desiludido, mas a equipa já deu mostras de não perceber o que precisa por vezes. De qualquer maneira, em termos estatísticos foi visível o que fizemos e as oportunidades que criamos. Os jogos não se ganham com estatísticas, mas com bolas na baliza.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (35)

Últimas Notícias

Mundos