«Não é o resultado que queríamos, mas temos de acreditar»

FC Porto 03-06-2020 23:31
Por Redação

Pepe estava desolado após a derrota com o Famalicão. O experiente central considerou que o FC Porto foi superior, mas acabou por ser derrotado perante a eficácia do adversário.
 

«É difícil explicar, quando se cria tantas oportunidades para matar o jogo e não conseguimos marcar. Há que levantar, faltam nove jornadas, a equipa tem de correr atrás. Já mostrámos que nunca desistimos. Não é o recomeço que tanto desejaríamos, mas temos de acreditar naquilo que nos fez chegar à frente do campeonato», disse Pepe na habitual flash interview.
 

«Criámos muitas oportunidades. Na primeira parte, o Famalicão praticamente não saiu do seu campo. A segunda começou com aquele remate. Fomos superiores, mas eles tiveram dois remates e fizeram dois golos. No futebol há destas coisas, mas temos de acreditar em nós próprios. Não é o resultado que queríamos. Mas há que ter calma, ter os pés no chão e continuar a trabalhar para que no futuro próximo possamos marcar golos», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos