«Fomos uma equipa corajosa, foi um resultado justo»

Famalicão 03-06-2020 23:40
Por Redação

João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, mostrou-se muito satisfeito com a atitude dos jogadores em campo e, consequentemente, com a vitória por 2-1 frente ao FC Porto, que, reconheceu, lhes colocou bastantes dificuldades.

 

«Fomos uma equipa corajosa, foi um jogo extremamente difícil para nós. Estávamos à espera do FC Porto fortíssimo e isso aconteceu. Não quisemos alterar em nada a forma como tentamos atacar, não o fizemos da melhor forma, um pouco lentos, mas isso deve-se à paragem. Com o tempo fomos chegando às zonas onde pretendíamos. Forçámos o erro do FC Porto e conseguimos marcar», começou por dizer, na flash interview.

 

«Depois pausámos o jogo, mas o FC Porto teve oportunidades, tivemos um grande guarda-redes e uma grande defesa. Sofremos o 1-1 mas não acusámos e numa jogada muito bonita com um remate a meia-distância do Pedro fizemos o 2-1. Foi um resultado penso que justa pelo que jogamos, pelo que corremos, mas reconheço que o FC Porto nos criou muitos problemas», concluiu, antes de referir a luta por um lugar europeu.

 

«Queremos fazer os 9 jogos que faltam com esta identidade, se vencermos os nove certamente que conseguiremos o lugar europeu, mas estamos aqui para jogar o nosso futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos