Casillas coloca CR7 no top-2 do R. Madrid e escolhe melhor momento pelo FC Porto

Espanha 03-06-2020 17:52
Por Redação

Antigo guarda-redes de Real Madrid e FC Porto, Iker Casillas, agora candidato à presidência da Federação Espanhola de Futebol, colocou o antigo colega Cristiano Ronaldo no topo dos melhores jogadores da história do emblema merengue – ao lado de Alfredo Di Stéfano.

 

«Não sei dizer-te quem são os três melhores, mas sei dizer dois deles. Don Alfredo Di Stéfano e Cristiano», respondeu, no Twitter, à pergunta de um adepto.

 

A passagem pelos dragões também deixou bons momentos ao internacional espanhol, que destacou um. «A conquista do campeonato de 2017/18. Foram duas semanas de festa e cidade do Porto e os portistas aproveitaram muito», recordou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos