DGS analisa propostas de regresso

Ciclismo 03-06-2020 08:35
Por Fernando Emílio

Já estão em poder da diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, as propostas sobre segurança sanitária que deverão ser aplicadas antes, durante e depois das provas de ciclismo em território nacional, com especial incidência na Volta a Portugal. Trabalho elaborado pela ‘Task Force UVP-FPC’, conforme A BOLA deu conta na edição de 23 de maio,  para o qual a experiência do diretor clínico federativo, Filipe Quintas, foi determinante, e ontem entregue na reunião que juntou, na Direção-Geral de Saúde, além de Graça Freitas, João Paulo Rebelo e Filipe Quintas, também o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, Vasco Empis e Joaquim Gomes como representantes da Pódium Events, entidade organizadora da Volta a Portugal.  

 

Feita a devida avaliação aguarda-se agora o parecer da Direção-Geral de Saúde, o qual será determinante para que o Governo possa tomar uma decisão, não só para a realização da Volta a Portugal, prevista para entre 29 de julho a 9 de agosto, como para as restantes provas nacionais de ciclismo de estrada. «As propostas foram bem acolhidas, mas um parecer oficial da DGS será emitido posteriormente», avançou fonte federativa.   

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos