Impasse na continuidade de Maradona no Gimnasia

Argentina 03-06-2020 11:32
Por Redação

Parece haver um desentendimento entre a Direção do Gimnasia e o empresário de Maradona, Matias Morla, no que diz respeito à continuidade de El Pibe no comando técnico da equipa de La Plata.

 

«Diego apostou tudo no Gimnasia. Não ficou de fora em nenhum jogo, mesmo contrariando as recomendações dos médicos. Hoje aqueles que foram procurá-lo quando tudo estava a pegar fogo não querem renovar. Maradona quer continuar no Gimnasia», escreveu Morla no Twitter.

Entretanto, o clube refuta as declarações garantindo que apresentou proposta para a renovação do contrato de Maradona, mas que a resposta foi negativa.  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos