«A retoma é o prémio pelo esforço desenvolvido por todos»

Vitória de Setúbal 02-06-2020 18:05
Por Redação

Paulo Gomes, presidente do V. Setúbal, considera que o futebol foi exemplar nestes tempos de pandemia, daí o prémio por ser possível o regresso da competição, mesmo tendo em conta a ausência de adeptos nas bancadas.

«O futebol foi exemplar em todos os aspetos neste momento tão difícil e a retoma é o prémio pelo esforço desenvolvido por todos. Esta nova realidade, contudo, será bem diferente da que estamos habituados, mas é nestes momentos que nos unimos e tornamos mais fortes. A segurança será sempre a nossa maior prioridade e é com esse espírito de responsabilidade social que nos preparamos para entrar em campo. Queremos continuar a ser agentes de saúde pública e para isso há regras que têm de ser seguidas à risca», disse o presidente dos sadinos, dirigindo-se diretamente aos adeptos:

«Temos plena certeza de que continuarão, à distância, a torcer por nós e a serem o 12.º jogador especial. Temos a alma dos Vitorianos e Setubalenses para valorizarmos este espetáculo e é por eles que vamos lutar, ainda com mais ambição, garra e coragem, para no final podermos festejar todos juntos. Estamos prontos para o jogo!»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos